O nosso website utiliza cookies para fornecer a vocês, usuários, conteúdos e serviços de seu interesse, para melhorar a experiência durante sua navegação. Destacamos que referido uso é realizado de acordo com as obrigações legais com relação ao tratamento de dados pessoais e regulatórias aplicáveis ao segmento aeroportuário.
Para continuar navegando é importante que você leia e entenda os termos da nossa Política de utilização de cookies.

Azul retoma voos regionais entre Porto Alegre e o interior do estado

A Azul retomou voos regionais no Rio Grande do Sul. No dia 2/8, a companhia iniciou a operação de rotas ligando Porto Alegre a oito destinos no interior do estado. Ao todo, são 30 movimentos semanais, com chegadas e partidas diárias para Bagé, Alegrete, Canela, São Borja, Santa Rosa, Santa Cruz do Sul, Erechim e Vacaria.

“É uma honra para a Fraport Brasil fazer parte de ações como esta, que impulsionam a economia regional e elevam as possibilidades de turismo e logística. Ressaltamos a importância do incentivo do Governo do Estado a rotas e frequências, por meio da redução no imposto sobre o combustível, e o parabenizamos pela iniciativa”, afirma Sabine Trenk, COO da Fraport Brasil.

Uma cerimônia na sala de embarque no Terminal de Passageiros marcou o início das operações. Antes do primeiro voo, com destino a Bagé, Eduardo Leite, governador do estado, Ronaldo da Silva Veras, assessor da presidência da Azul, Sabine Trenk, COO da Fraport Brasil, parlamentares gaúchos e representantes da companhia aérea celebraram este momento com um corte de fita. Após o embarque dos passageiros, o batismo da aeronave da Azul Conecta, empresa sub-regional da Azul responsável por cumprir as frequências para o interior do estado, encerrou o evento.