O nosso website utiliza cookies para fornecer a vocês, usuários, conteúdos e serviços de seu interesse, para melhorar a experiência durante sua navegação. Destacamos que referido uso é realizado de acordo com as obrigações legais com relação ao tratamento de dados pessoais e regulatórias aplicáveis ao segmento aeroportuário.
Para continuar navegando é importante que você leia e entenda os termos da nossa Política de utilização de cookies.

Vila da Mônica chega no Aeroporto de Porto Alegre

O aeroporto de Porto Alegre inaugura o quiosque da Vila da Mônica. Voltado a divulgar o parque temático de Gramado, recebe os passageiros do Porto Alegre Airport em frente ao desembarque doméstico diariamente, das 8h30 às 21h30. O espaço considerado uma loja conceito, terá a venda de ingressos com desconto e um espaço instagramável para divertir os clientes.

A Vila da Mônica Gramado possui atrações para todas as idades. O parque temático faz com que os visitantes se sintam no universo da história em quadrinhos ícone no Brasil. Inaugurado em 12 de outubro de 2022, oferece mais de 20 atrações que surpreendem por seus cenários assinados pela Maurício de Sousa Produções, além de uma infraestrutura pensada para que as famílias aproveitem durante todo o dia.

Para Rodrigo Sousa, diretor comercial da Fraport Brasil, esta nova operação reforça o comprometimento da administração aeroportuária em apoiar o turismo local e a divulgar as atrações que o estado oferece aos turistas.

 Além disso, o parque é o primeiro da América Latina a receber a certificação internacional LEED Platinum (Leadership in Energy and Environmental Design) ou Liderança em Energia e Design Ambiental, na tradução. Este selo reconhece construções que obedecem a parâmetros de sustentabilidade, desempenho e baixo impacto ambiental. Com a certificação emitida pela USGBC (U.S. Green Building Council), o empreendimento passa a fazer parte da lista dos edifícios mais sustentáveis do mundo.

“Estamos muito felizes em realizar esse projeto, o qual estava em nosso planejamento de marketing ainda antes da inauguração do parque. Ter um ponto no Aeroporto Salgado Filho é estratégico. Queremos dar as boas-vindas a todos que passarem pelo desembarque e poder dar um vislumbre do que é a nossa Vila da Mônica Gramado. Acreditamos que esse quiosque será nosso primeiro momento de encantamento das famílias que tem como destino final nossa linda Gramado”, afirma Manoela da Costa Moschem, CEO da Vila da Mônica Gramado.