O nosso website utiliza cookies para fornecer a vocês, usuários, conteúdos e serviços de seu interesse, para melhorar a experiência durante sua navegação. Destacamos que referido uso é realizado de acordo com as obrigações legais com relação ao tratamento de dados pessoais e regulatórias aplicáveis ao segmento aeroportuário.
Para continuar navegando é importante que você leia e entenda os termos da nossa Política de utilização de cookies.

Porto Alegre Airport inaugura novo estacionamento

Nesta segunda-feira (18/3), o Porto Alegre Airport inaugura um novo estacionamento. O espaço fica próximo ao Terminal de Passageiros, disponibiliza 558 vagas e será administrado pela Estapar.

Para acessar o Estacionamento 4, não é preciso ingressar no complexo aeroportuário. O cliente pode seguir pela Avenida Severo Dullius e pegar a primeira saída na rótula. Com esta nova área, o aeroporto contará com quatro estacionamentos, sendo dois edifícios garagens e dois bolsões com vagas descobertas.

“O novo Estacionamento 4 é mais uma opção para os usuários do aeroporto. Este projeto reforça o cuidado e compromisso em sempre oferecer a melhor experiência aos nossos clientes”, afirma Rodrigo Sousa, diretor comercial da Fraport Brasil.