O nosso website utiliza cookies para fornecer a vocês, usuários, conteúdos e serviços de seu interesse, para melhorar a experiência durante sua navegação. Destacamos que referido uso é realizado de acordo com as obrigações legais com relação ao tratamento de dados pessoais e regulatórias aplicáveis ao segmento aeroportuário.
Para continuar navegando é importante que você leia e entenda os termos da nossa Política de utilização de cookies.

Patrocínios

Porto Alegre Airport apoia projetos sociais e culturais

O Porto Alegre Airport, administrado pela Fraport Brasil, incentiva atividades culturais e sociais por acreditar no seu poder de transformação. Por meio das leis Rouanet e LIE, patrocina projetos que têm cunho cultural e social, bem como promovem a inclusão.

Neste ano, a primeira participação será no 26º festival “Porto Alegre em Cena”, um dos maiores e mais importantes movimentos artísticos da América do Sul, que acontecerá entre os dias 10 e 22 de setembro. Também apoiará o Festival de Teatro para Crianças, que será realizado de 8 a 13 de outubro e o Festival da Primavera, nos dias 5, 19 e 26 de outubro. Todas essas atividades são promovidas pelo Theatro São Pedro. Ainda no incentivo à cultura agora também é patrocinador oficial da OSPA (Orquestra Sinfônica de Porto Alegre).

Na área do esporte, por meio da LIE, o Porto Alegre Airport tornou-se patrocinador oficial da AGAFUC (Associação Gaúcha de Futsal para Cegos). Esse movimento reforça os laços e o compromisso do Porto Alegre Airport com a comunidade gaúcha.