O nosso website utiliza cookies para fornecer a vocês, usuários, conteúdos e serviços de seu interesse, para melhorar a experiência durante sua navegação. Destacamos que referido uso é realizado de acordo com as obrigações legais com relação ao tratamento de dados pessoais e regulatórias aplicáveis ao segmento aeroportuário.
Para continuar navegando é importante que você leia e entenda os termos da nossa Política de utilização de cookies.

Ouvidoria Fraport Brasil

Ouvidoria Fraport Brasil agora pode ser acessada por QRCode

A Ouvidoria do Porto Alegre Airport tem um novo canal de comunicação com os passageiros. Em outubro, os totens localizados nos saguões e salas de embarque deram espaço a uma alternativa mais tecnológica, ágil e moderna. Placas com QRCodes direcionam o usuário para o formulário on-line da Ouvidoria para que as manifestações sejam feitas e enviadas na hora.

Responsável por analisar as manifestações recebidas por meio dos seus canais exclusivos de comunicação, a Ouvidoria trata das reclamações, sugestões, informações e elogios dos passageiros e usuários, bem como identifica oportunidades de melhorias. Todas as manifestações são tratadas em sistema específico e de forma personalizada.

Focada na excelência do atendimento ao cliente, a Fraport Brasil inova, mais uma vez, ao disponibilizar uma ferramenta 100% on-line, eliminando o uso de papel e contribuindo para a manutenção da sustentabilidade.