O nosso website utiliza cookies para fornecer a vocês, usuários, conteúdos e serviços de seu interesse, para melhorar a experiência durante sua navegação. Destacamos que referido uso é realizado de acordo com as obrigações legais com relação ao tratamento de dados pessoais e regulatórias aplicáveis ao segmento aeroportuário.
Para continuar navegando é importante que você leia e entenda os termos da nossa Política de utilização de cookies.

Fraport Brasil realiza leilão público de bens de aviação sucateados

A Fraport Brasil – Porto Alegre, por meio da empresa Pestana Leilões, realizou no dia 14/6 um leilão dos bens de aviação sucateados em estado de abandono do Porto Alegre Airport.O processo foi constituído em 62 lotes compostos por bens de aviação. Dentre os materiais, sucatas de aparelhos de ar-condicionado, fios, cabos, materiais elétricos e malas vazias, além de uma aeronave NHT Mat. PR CR e uma aeronave Mat. PT WBG em estado de sucata e duas pontes de embarque.

Todos os lotes foram arrematados com um valor bruto de RS 400.000,00. O leilão foi realizado de forma online pela empresa “Pestana leilão” com 1.230 lances. Houve 301 participantes registrados oriundos dos estados Goiás, Mato Grosso do Sul, Paraná, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, Santa Catarina, São Paulo e Tocantins.

“Este movimento é de grande importância para destinar de forma apropriada e sustentável materiais e sucatas diversas. Estamos satisfeitos com o resultado do processo e condução por parte da Pestana Leilões. Nossas expectativas foram superadas com o arremate de 100% dos lotes”, afirma Marcelo Perides, diretor de suprimentos da Fraport Brasil.