O nosso website utiliza cookies para fornecer a vocês, usuários, conteúdos e serviços de seu interesse, para melhorar a experiência durante sua navegação. Destacamos que referido uso é realizado de acordo com as obrigações legais com relação ao tratamento de dados pessoais e regulatórias aplicáveis ao segmento aeroportuário.
Para continuar navegando é importante que você leia e entenda os termos da nossa Política de utilização de cookies.

Fraport Brasil e Uber acordam parceria para oferecer melhor serviço aos usuários no aeroporto de Porto Alegre

Pensando no melhor atendimento e experiência de viagem para os seus passageiros, a Fraport Brasil, administradora do Porto Alegre Airport, e a Uber assinaram um acordo operacional para oferecer mais serviço e conforto aos usuários da Uber no local.

A partir deste acordo, os usuários da plataforma contarão com um espaço dedicado no meio-fio para embarque. O novo ponto de pick-up exclusivo da Uber fica no piso 1, próximo ao desembarque internacional (porta 1), na via central em local coberto. Assim que o usuário solicitar uma viagem, ele será direcionado automaticamente a este ponto.

A parceria estabelece também uma área destinada especialmente aos motoristas parceiros da Uber, que passarão a aguardar pelas viagens na fila virtual diretamente desse espaço. O bolsão de espera, com fácil acesso ao aeroporto, fica na área do antigo Terminal de Passageiros.

“Esta novidade oferece mais tranquilidade, organização e conforto ao usuário que aguarda o seu transporte por aplicativo e, ao mesmo tempo, contribui para a facilidade e agilidade do trabalho dos motoristas parceiros da Uber. Estamos sempre buscando formas de melhorar a experiência de parceiros e usuários em nossos Aeroportos”, explica Rodrigo Sousa, diretor comercial da Fraport Brasil.