O nosso website utiliza cookies para fornecer a vocês, usuários, conteúdos e serviços de seu interesse, para melhorar a experiência durante sua navegação. Destacamos que referido uso é realizado de acordo com as obrigações legais com relação ao tratamento de dados pessoais e regulatórias aplicáveis ao segmento aeroportuário.
Para continuar navegando é importante que você leia e entenda os termos da nossa Política de utilização de cookies.

Fraport Brasil é parceira do South Summit Brazil 2024

Plataforma de negócios que conecta empresas, startups e investidores com o propósito de moldar um futuro inovador e sustentável, o South Summit Brazil, acontecerá entre os dias 20 e 22 de março, no Cais Mauá, em Porto Alegre. A terceira edição do evento no Brasil terá como tema central "Decoding Complexity" e contará com a participação de 600 speakers. A organização do evento aguarda 24 mil pessoas para os três dias de evento.
Além disso, a Startup Competition movimentará o ecossistema com a participação de 50 finalistas, 28 brasileiras e 22 estrangeiras, que concorrerão aos prêmios de Destaque, Mais Sustentável, Mais Escalável, Mais Inovadora e Melhor Time.
O Porto Alegre Airport contará com um ponto de credenciamento do evento. O espaço estará em frente ao desembarque doméstico, de 19 a 21/3, das 10h às 20h. 
Com mais de 11 anos de trajetória, o South Summit tornou-se um evento líder no ecossistema de inovação e empreendedorismo global. No Brasil, é uma correalização do Governo do Estado do Rio Grande do Sul.