O nosso website utiliza cookies para fornecer a vocês, usuários, conteúdos e serviços de seu interesse, para melhorar a experiência durante sua navegação. Destacamos que referido uso é realizado de acordo com as obrigações legais com relação ao tratamento de dados pessoais e regulatórias aplicáveis ao segmento aeroportuário.
Para continuar navegando é importante que você leia e entenda os termos da nossa Política de utilização de cookies.

Festival de Teatro para Crianças

O Porto Alegre Airport e o Ministério da Cidadania apresentam a primeira edição do Festival de Teatro para Crianças. O evento acontece entre 8 e 13 de outubro e contará com seis espetáculos e cinco atividades formativas. Parte das apresentações terá acessibilidade com tradução para LIBRAS.

Realizada no Theatro São Pedro, um dos mais importantes espaços culturais da cidade de Porto Alegre, a atividade tem foco nos estudantes do ensino fundamental da rede pública municipal e estadual e oferece programação gratuita para os alunos.

Com sessões às 10h e 15h, de terça a sexta, e às 11h e 16h, no sábado e domingo, o público poderá conferir os espetáculos Macbeth e o Reino Sombrio: Shakespeare para Crianças, do Coletivo Órbita, Orquestra de Brinquedos, O Enigma das Caixas, da Cia Halarde de Teatro, Expedição Monstro, da Cia Indeterminada, A Extraordinária Aventura Romântica de Miranda e Léo Lorival, da Cia Stravaganza e Picadeiro Faz de Conta, da Cia Rústica. 

Mais informações: www.festecri.com