O objetivo é proporcionar mais conforto e comodidade para passageiros em trânsito
Passageiros de voos internacionais no aeroporto de Porto Alegre contam com dois novos serviços oferecidos pela Dufry do Brasil – Duty Free: reservas e entregas em domicílio (home delivery). As modalidades têm o objetivo de facilitar a compra e proporcionar maior conforto aos clientes.
No serviço de reservas os passageiros podem escolher os produtos do seu interesse desde 35 dias até 12 horas antes da sua viagem, garantindo o melhor preço, ofertas exclusivas, promoções em vigor e ainda o estoque de produtos. A reserva dos produtos pode ser feita na loja de embarque internacional ou no site da Dufry (brasil.shopdutyfree.com).
Já a entrega em domicílio oferece a comodidade de transportar os produtos adquiridos na loja de desembarque internacional, sem que o passageiro tenha que se preocupar em carregar a compra. Os passageiros terão a opção de receber suas compras diretamente em sua casa. O serviço será realizado pela rede Dufry, por meio de uma transportadora parceira. Para garantir este serviço gratuito, a compra deve ser de pelo menos US$ 200. O prazo de entrega varia de acordo com o local de recebimento.
Vale lembrar que a cota para compras no desembarque Duty Free é de US$ 1.000, com restrição de quantidade de itens apenas para as categorias de bebidas e cigarros. Para as demais categorias, não há restrição de quantidade.
“Estamos satisfeitos com a introdução desses novos serviços altamente atrativos que a Dufry, nossa parceira de negócios, passa a oferecer, tornando a viagem de passageiros internacionais no aeroporto de Porto Alegre ainda mais prazerosa”, diz Sabine Trenk, CCO/COO da Fraport Brasil.
“O serviço de entrega em domicílio visa apoiar o direito do passageiro de comprar nesta loja e facilitar a viagem até o destino final sem ter que transportar as mercadorias compradas nas lojas Dufry Duty Free”, afirma Gustavo Fagundes, COO South America Cluster da Dufry.