O nosso website utiliza cookies para fornecer a vocês, usuários, conteúdos e serviços de seu interesse, para melhorar a experiência durante sua navegação. Destacamos que referido uso é realizado de acordo com as obrigações legais com relação ao tratamento de dados pessoais e regulatórias aplicáveis ao segmento aeroportuário.
Para continuar navegando é importante que você leia e entenda os termos da nossa Política de utilização de cookies.

Comfort Zone inaugura espaço no Porto Alegre Airport

Marca oferece conceito inovador de hospedagem para passageiros em trânsito 

Presente em diversos aeroportos no Brasil e no mundo, a Comfort Zone inaugura espaço no Porto Alegre Airport. Especializada em um conceito inovador de hospedagem, oferece ambiente para descanso de passageiros em trânsito.

“A área foi pensada e inspirada com o intuito de trazer novo diferencial ao aeroporto de Porto Alegre, agregando maior conforto à experiência de viagem dos passageiros. Vemos constantemente diversas pessoas dormindo em locais inapropriados, de forma desconfortável, o que nos levou a buscar uma solução. De enorme potencial e em um segmento em franca expansão, acreditamos fortemente na proposta e em seus benefícios a todos”, explica Diogo Abreu Leão, CEO da Comfort Zone.

Em uma área de aproximadamente 102m², a operação conta com 10 cabines de descanso. Cada uma delas possui uma cama beliche de solteiro e uma recepção. É uma opção de descanso rápida, prática e econômica, pois não há a necessidade de deslocamento, além da possibilidade de contratação por hora, diferentemente das hospedagens tradicionais.

“Esta é uma solicitação recorrente dos nossos passageiros e estamos muito felizes com esta parceria. A nova operação irá proporcionar mais conforto e comodidade para quem está em deslocamento, além de ser um diferencial dentre as opções disponíveis no sítio aeroportuário”, afirma Rodrigo Sousa, diretor comercial da Fraport Brasil.