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Achados e perdidos

Procure por seu objeto perdido. Ele pode estar te esperando.

Os objetos encontrados no Porto Alegre Airport são registrados pela equipe de Operações do Terminal. Eles são guardados por 60 dias, a contar da data de seu registro. Após este período, são doados à Prefeitura Municipal de Porto Alegre que distribui os itens às entidades de caridade conveniadas.

Para entregar ou buscar algum objeto, dirija-se ao Balcão de Informações, no piso 2 do Terminal de Passageiros. Caso tenha perdido um objeto, você pode entrar em contato por e-mail, descrevendo as características e quando foi perdido. Se ele for localizado, você poderá agendar a retirada. No momento da retirada, caso tenha um voo programado, solicitamos que se apresente com no mínimo de 2h de antecedência, para tempo hábil da conferência da documentação e entrega do item.

Para a entrega do objeto perdido e localizado, será necessária a coleta de dados pessoais para a correta identificação de seu titular e para que a Fraport Brasil – Porto Alegre possa garantir o controle do processo de Achados e perdidos. Assim, será necessária a assinatura de um Formulário de Entrega de Objetos Achados, o qual será considerado para todos os fins de direito, termo de consentimento conforme pregado pela LGPD (Lei Geral de Proteção de Dados). Para mais informações, consulte o Aviso de Privacidade da Empresa.


E-mail: achadoseperdidospoa@fraport-brasil.com
Retirada: de segunda a sexta-feira (exceto feriados), das 8h às 17h.

Importante: não enviamos o objeto via correios e/ou outros transportes.