No dia 26 de fevereiro, o Porto Alegre Airport promoveu o evento Check-in 2025, reunindo mais de 50 líderes do setor de varejo e alimentação, lojistas cessionários do aeroporto.
O encontro teve como foco fortalecer a parceria com os lojistas, especialmente após o desafio da reconstrução pós-enchente, e apresentar o Plano de Ações Comerciais 2025.
Durante o evento, foram discutidos temas essenciais como o perfil do cliente passageiro do aeroporto, estratégias de crescimento e as próximas etapas para ampliar as conexões entre os negócios ao longo do ano.
Na ocasião, também foram reconhecidos e premiados os cessionários que mais se destacaram em vendas e performance comercial de janeiro a abril de 2024.
“O Check-in 2025 é um momento de mobilização e engajamento com os nossos parceiros do varejo que fazem o dia a dia do aeroporto. Juntos e alinhados no mesmo objetivo teremos um ano de sucesso”, cita Rodrigo Sousa, diretor comercial da Fraport Brasil.
Atualmente, o Porto Alegre Airport conta com 78 operações comerciais de Varejo, Alimentação e Sala VIP, e no início deste ano, já foram realizadas cinco inaugurações, com outras previstas para o primeiro semestre.