O nosso website utiliza cookies para fornecer a vocês, usuários, conteúdos e serviços de seu interesse, para melhorar a experiência durante sua navegação. Destacamos que referido uso é realizado de acordo com as obrigações legais com relação ao tratamento de dados pessoais e regulatórias aplicáveis ao segmento aeroportuário.
Para continuar navegando é importante que você leia e entenda os termos da nossa Política de utilização de cookies.

Porto Alegre Airport recebe operação da Royal Trudel

Marca já consolidada na Serra Gaúcha abre loja na área pública do aeroporto

Passageiros e clientes do Porto Alegre Airport agora dispõem de mais uma opção para alimentação. No dia 6/8, a Royal Trudel inaugurou uma nova loja na área pública do Terminal de Passageiros, no piso 2, próxima ao check-in internacional. Funciona todos os dias das 7h às 21h.

“A inauguração de uma nova operação comercial reflete a retomada da indústria da aviação, que percebe um aquecimento nos últimos meses. A marca é conhecida e querida pelos gaúchos e o processo de take and go confere a praticidade e agilidade que nossos passageiros esperam de um serviço”, afirma Sabine Trenk, CCO da Fraport Brasil.

“O Trudel é um doce romeno muito popular em cidades como Praga e Budapeste. Encontrado em diversas barraquinhas nas famosas cidades do leste europeu, é tradicionalmente assado em forno a carvão. Consiste em uma massa de pão doce especial assada no espeto com açúcar e canela, e pode ser combinado com diversas opções de recheio e coberturas.”, explica Patrícia Turmina, proprietária da marca Royal Trudel.

Em uma área de 13 m², os clientes são acolhidos na loja contemporânea e charmosa. Como diferencial, a marca aposta na experiência, possibilitando o acompanhamento de todo o processo de preparo do doce.