Usamos cookies próprios para melhorar a experiência do usuário através de sua navegação. Ao continuar navegando você aceita seu uso. Mais Informação.

Fraport oferece mais agilidade no embarque de passageiros no Porto Alegre Airport

Os passageiros que embarcam para voos domésticos e internacionais contam, agora, com uma novidade no Porto Alegre Airport: o BCBP (BAR CODED BOARDING PASS). O equipamento fica antes do canal de inspeção e faz a leitura automatizada do cartão de embarque.  Ao todo 12 equipamentos fazem o controle de acesso de passageiros às salas de embarque doméstico e internacional: oito no embarque doméstico e quatro no internacional – destes, três são para embarque direto e um para passageiros em conexão doméstico-internacional.

O BCBP proporciona agilidade, melhorando significativamente o fluxo de passageiros e evitando a formação de filas, pois, com a automação do processo, permite-se que o próprio passageiro faça a leitura do seu cartão de embarque.

Os novos equipamentos reforçam o compromisso da Fraport Brasil – Porto Alegre na transformação do Porto Alegre Airport em um aeroporto moderno, com padrões internacionais de segurança, operações e serviços.